A ação aconteceu na manhã do último dia 14, com largada em frente à Unidade Básica de Saúde São Geraldo.
O objetivo da atividade foi conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da saúde para ter uma melhor qualidade de vida.

Confira mais uma edição do Projeto Casas de Santa Luzia tem História. Uma viagem ao passado, nos casarões que guardam grandes histórias. Casa número 49.
Prefeitura de Santa Luzia – Transparência, Cooperação e Trabalho

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Sala do Empreendedor, pertencente a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, convida você, Microempreendedor Individual (MEI), a vir declarar o Imposto de Renda GRATUITAMENTE.