Como ação para reverter o índice de apenas 76% da população vacinada, a Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria de Saúde, montou uma sala de vacinação dentro da Estação do Move no São Benedito, até a próxima sexta-feira (9/02), das 16h30 às 20h30.

A Secretaria Municipal de Saúde realiza uma ação especial de intensificação vacinal contra a Febre Amarela no terminal do Move no São Benedito.
Data: 06/02 até 09/02
Horário: das 16:30 às 20:30

No intuito de obter a conscientização de todos sobre a importância da segurança com a rede elétrica durante a folia, e assim evitar acidentes, a Cemig recomenda que os foliões evitem atirar serpentinas e confetes próximos à rede elétrica. As serpentinas e confetes geralmente contêm metal em sua composição e podem causar curto-circuito. Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais, quando arremessados, antes de se dispersarem, eles estão concentrados, e podem causar danos nas redes de alta tensão e provocar acidentes.

Confira a matéria da Rede Globo, divulgada no último sábado (03/02), no MGTV 1ª Edição, sobre a ação de prevenção da Defesa Civil desenvolvida no município.