A Prefeitura de Santa Luzia convoca todos os funcionários da Sane a comparecerem no Auditório da Secretaria de Educação nos dias 18 e 19/12/17 (segunda e terça-feira) para preencherem uma ficha cadastral, das 8h às 20h.

Local: Pátio da Prefeitura de Santa Luzia
           Av. VIII, 50 – Frimisa - Santa Luzia / MG
Horário: 18h

O cidadão Diego encaminhou por e-mail o seguinte questionamento. “Estão fazendo Emissão da Segunda Via do RG no Detran? Qual o horário de atendimento?

Caro Diego,

O Município de Santa Luzia, a partir de hoje, passa a fazer parte do “Consórcio Mulheres das Gerais”. O programa tem por objetivo amparar e auxiliar as mulheres vítimas de violência doméstica.  O termo de compromisso foi assinado nesta manhã (14), pelo Prefeito Interino Sandro Coelho, na solenidade da XIII Assembleia Geral Do Consórcio Mulheres Das Gerais, realiza na Prefeitura Municipal de Betim.