A RAAR é uma iniciativa conjunta da Prefeitura em parceria com demais participantes de instituições, ONGs e empresas, no intuito de proteger e acolher, de forma temporária ou permanente, os animais de rua.

Em busca de melhorias e soluções para o sistema de transporte metropolitano da cidade, na última semana a Prefeitura de Santa Luzia realizou a reunião com representantes da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte - Granbel.

Desde a última segunda-feira, dia 12 de junho, o cadastramento escolar está aberto aos candidatos que desejam ingressar em 2018 no ensino público fundamental das redes municipal e estadual .

Treinamentos desenvolvem e aperfeiçoam aquilo que já foi aprendido e as capacitações criam competências por meio da aprendizagem de novas habilidades, preparando interessados para o desempenho seguro e proativo de novas funções.

Desenvolver uma consciência coletiva sobre os cuidados com o meio ambiente é muito importante pro nosso futuro e por isso quanto mais cedo isso acontece melhor.

A preocupação com a gestão ambiental precisa ser voltada pro todo, pois é somando as ações e as forças em benefício geral, que nós vamos promover cidades mais bonitas e mais vivas, contribuindo assim pra construção de um mundo cada vez mais próspero pra todos.