Venha participar da Segunda Corrida de Santa Luzia. O evento acontecerá no dia 03 de setembro, com largada e chegada no bairro Boa Esperança em Santa Luzia/MG.

O governador Fernando Pimentel entregou, na última segunda-feira (7), no Auditório JK da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, veículos para a área da saúde de municípios mineiros, incluindo veículos para transporte de pacientes e serviços gerais e ambulâncias.

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e em parceria firmada com a Polícia Civil de Minas Gerais, através do Delegado Regional de Polícia Civil, Christian Nunes, promoveu na manhã do dia 09/08, a reinauguração do Instituto de Identificação.

A Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, está promovendo uma ação voltada para a conscientização da população sobre o uso do cerol.

A Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento realizou uma reunião com a participação dos diversos Órgãos da Sociedade Civil, para discutir a respeito do senso agropecuário que será realizado em Santa Luzia este ano.