A Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria de Educação, firmou parceria com o Instituto Lins para cursos profissionalizantes que acontecerão nas escolas municipais.

A Escola Municipal Síria Thébit localizada no conjunto Cristina foi a primeira de Minas a receber o Projeto Esporte Qualifica do Ministério do Esporte que visa a qualificação não só de alunos, mas de toda a população em várias áreas de atuação.

Segundo a Secretária de Educação Núbia Marques, o momento é propicio à qualificação e aprimoramento das pessoas e o poder público tem de estar atento para isso. Hoje esta parceria só foi possível graças à sensibilidade da nossa prefeita Roseli que, empreendedora que é, trouxe essa oportunidade para Santa Luzia. Isso é só o começo, pois a ideia é expandir o projeto para todas as escolas, finalizou.

Quem se interessar, pode procurar a escola Municipal Síria Thébit de segunda a sexta, de 8 às 17h.

Fonte: Comunicação – Prefeitura de Santa Luzia