Com o tema Caps de Santa Luzia, onde a liberdade é o melhor lugar a Secretaria de Saúde realizou na manhã desta terça-feira,24, o I Seminário Municipal de Saúde Mental de Santa Luzia que aconteceu no auditório do Centro Administrativo.

Com apresentações de Tom Nascimento, dos próprios pacientes, depoimentos, vídeos e palestras, cerca de 300 pessoas puderam conhecer melhor o universo da saúde mental, suas conquistas e perspectivas.

O ponto alto do seminário foi a apresentação musical do garoto Johnny Lima de Sá, de apenas 12 anos, que cantou uma canção em inglês e emocionou a todos. Para mim foi uma satisfação muito grande subir num palco pela primeira vez. Muito obrigado por me ouvirem, finalizou.