O FINAL DE SEMANA FOI ANIMADO PARA OS LUZIENSES.

Muita alegria e diversão tomou conta da Praça da Juventude, durante o Forró Bené, que aconteceu de 10 a 12 de agosto.  A festa teve promoção da Associação Comunitária Sol Nascente, em parceria com a prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. 

A programação contou com shows sertanejos, com a participação de bandas locais, apresentações de quadrilhas, barraquinhas com comidas e bebidas típicas, sem falar da mega estrutura montada que atraiu e garantiu a diversão de todos os presentes. “Estamos resgatando este evento que já estava parado há uns anos e graças às boas parcerias conseguimos trazer de volta essa festa para os luzienses”, disse Lucas Ribeiro, um dos organizadores do evento.

“A prefeitura de Santa Luzia faz questão de ser parceira na realização desses eventos. Trazer cultura, entretenimento e lazer para a comunidade é o foco da gestão atual. Quando a prefeitura está inserida, dando apoio a eventos como este, a população se sente mais segura com festas mais bem estruturadas”, garantiu o diretor de cultura, Eliel Lopes.

A entrada da festa foi gratuita, mas isso não incomodou os participantes, que aprovaram a segurança do local. “A festa está muito boa. Todos estão de parabéns, porque a segurança está perfeita com a praça toda fechada e ótimo policiamento. Todos que entram pela Praça são revistados e eu me sinto muito segura e até trouxe minha filha pra festejar comigo”, relatou a dona de casa Miriam Barbosa. 

Cerca de 5 mil pessoas passaram pela Praça da Juventude durante os três dias de festa.