Pensando em toda a população luziense a Prefeitura de Santa Luzia está disponibilizando tratamentos odontológicos gratuitos para todos.

Atualmente o município conta com profissionais de qualidade atuando em 07 consultórios devidamente equipados para os 150 atendimentos por dia (aproximadamente). Dentre os serviços oferecidos estão extrações, restaurações, limpezas, próteses e cirurgias complexas. Todos realizados em casos de urgências e/ou agendados.

Para ter acesso ao tratamento gratuito, basta procurar e efetuar o cadastro no Centro Odontológico que fica na Avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho, 407 no bairro Camelos – Telefone: 3641 5837.

URGÊNCIAS

Nos casos de urgência o paciente passa por uma triagem para análise do seu problema. Se a urgência é detectada o mesmo é imediatamente encaminhado para o consultório. Caso contrário ele aguardará por uma vaga para iniciar o devido tratamento.

MAIS ATENDIMENTO PRA TODOS

Além do Centro Odontológico Municipal, 05 Unidades do Programa de Saúde da Família – PSFs: Celso Diana, Virgem dos Pobres, São Cosme, Cristina A e Pinhões – já contam com consultórios montados para atendimento odontológico gratuito e, em breve, a cidade contará com mais 05 unidades.

Está é a Santa Luzia que queremos uma cidade com mais sorrisos verdadeiros!!

Por Cláudia Abreu - Assessoria de Comunicação - PMSL