Neste sábado, 20, depois prestigiar a Feira da Estaçãozinha, o prefeito de Santa Luzia, Delegado Christiano Xavier, o vice-prefeito Pastor Sérgio e o Secretário Municipal de Obras, Bruno Almeida, foram até o Cemitério do Carmo para visitar o local e ver como está a estrutura do espaço público.
“Nós temos usado os finais de semana para andar pela cidade, conversar com as pessoas e ver como estão os aparelhos públicos da cidade. Recebemos informações sobre um muro caído aqui no cemitério e logo entramos em contato com o Celinho [diretor do cemitério] e viemos aqui in loco ver a situação. Nos deparamos com uma situação muito agradável de limpeza e organização e vimos que eles vêm realizando um trabalho muito bem feito”, disse o prefeito. “A gente sabe que a cidade tem muitos problemas, assim como o Estado e o país, mas nós temos priorizado essas questões. Agora vamos criar uma frente de trabalho e fazer o conserto do muro que cedeu com as chuvas, para podermos receber com muito carinho as pessoas que vêm aqui diariamente, e no Dia de Finados, quando as visitas se intensificam”, explicou.
O Diretor do Cemitério do Carmo, Celinho do Gás falou como vem sendo realizado o trabalho no local. “Nós temos cuidado da limpeza e dando uma estrutura boa para aqueles que precisam utilizar os serviços do cemitério. A atual gestão está sempre atenta, nos atendendo em tudo o que é necessário”, disse. José Arcanjo trabalha no cemitério há mais de 20 anos. Ele é responsável pela manutenção do local. “Buscamos atender a todos com muito respeito. Essa é uma das nossas maiores preocupações. Para isso contamos com o empenho de toda gestão”, salientou o funcionário.

TAPA BURACO Neste sábado também foram concluídas as obras de tapa buracos no bairro Novo Centro, atrás do Fórum. A obra visa melhorar o tráfego nas vias do bairro. Nos próximos dias, o serviço deve ser estendido por todo município.