Após o acerto do passivo previdenciário realizado pela atual gestão, o município de Santa Luzia se tornou um dos únicos do Estado de Minas Gerais que se encontra rigorosamente em dia com os repasses das contribuições e dos encargos sociais.

A dívida de 33 milhões contraída em governos anteriores - devido a inexistência do repasse dos descontos patronal e funcional que eram feitos em folha -, foi parcelada e quitada junto ao Ministério da Previdência, regularizando a situação com o Impas - Instituto Municipal de Previdência e Assistência Social. O acerto, que além de garantir aos servidores municipais e seus dependentes os benefícios que lhes são de direito, reafirma a austeridade da administração atual, que prima pelo compromisso e pela transparência.

Mais informações pelo telefone (31) 3641-1319, ou através do site: www.impas.mg.gov.br
O IMPAS funciona das 08 às 17h, de segunda a sexta-feira na Rua do Bonfim, 50 - Centro.

Esta é a Prefeitura de Santa Luzia construindo um futuro melhor!

Por Cláudia Abreu - Assessoria de Comunicação - PMSL