“Secretaria de Cultura divulga programação para festividades Natalinas” 

O Secretário de Cultura de Santa Luzia, Ulisses Brasileiro do Couto Filho, divulgou a programação das festividades de Natal em Santa Luzia. De acordo com o secretário, o projeto Santa Luzia, Cidade Luz 2018 será realizado por meio de uma parceria com a ONG Sol Nascente e terá uma mega estrutura montada na Praça da Juventude, no Bairro Cristina. A proposta do evento é disponibilizar para a população diversas atrações de natal disponíveis para visitação como, por exemplo, a casa do Papai Noel, a Árvore Gigante Iluminada, que terá 14 metros de altura, além de um Parque de Diversão que será montado dentro da Praça da Juventude para lazer e entretenimento de toda criançada. Será oferecida uma programação artística e cultural com diversas atrações abertas ao público, praça de alimentação, banheiros e toda estrutura necessária para receber a família luziense com conforto e comodidade.

“Segundo o Secretário de Cultura, Ulisses Brasileiro, o Natal Cidade Luz terá uma estrutura de primeira qualidade e entrada gratuita para toda população. “Pensamos em fazer um Natal diferente, mais bonito, mais atraente. Vamos ocupar todo o espaço da Praça da Juventude para montar a estrutura do evento. Vai ser uma surpresa agradável, creio que a população vai ficar muito feliz”, disse o secretário. Ulisses ainda ressaltou que o evento não terá custo para o município, pois será realizado por meio de parcerias.

De acordo com a Secretaria de Cultura, o evento visa fomentar o comércio e turismo na cidade de Santa Luzia. O Natal Cidade luz será realizado a partir do dia 08 de dezembro e vai até o dia 06 de janeiro de 2019 e terá início sempre às 18h.