Motoristas que trafegam por Santa Luzia devem ficar atentos. Nesta sexta-feira, dia 24, iniciam-se mudança de circulação em algumas vias da cidade, sobretudo nas regiões do São Benedito e do Centro Histórico.

As alterações temporárias - que foram definidas após um estudo técnico da Secretaria de Trânsito e Transporte do Município -, estão sendo sinalizadas com faixas, cavaletes e placas, para orientar os motoristas e garantir maior segurança e fluidez no uso das vias.
Na região do São Bendito, ocorrerão desvios nos 2 sentidos - Santa Luzia/BH e BH/Santa Luzia -, pelos bairros Belo Vale e Cristina C e B.

Já com relação ao tráfego pesado, de acordo com a Portaria 001/17 publicada em 22 de fevereiro que regulamenta a ação, caminhões como carretas e outros só poderão trafegar pela Av. das Indústrias e pela Av. Beira Rio.

Mais informações: 3649-8172

Por Cláudia Abreu - Assessoria de Comunicação - PMSL