"Somos luzienses guerreiros
Batalhadores no dia-a-dia
Somos um povo sério e capaz

Merecedor de muita felicidade e toda paz

Que esta felicidade esteja em nossos instantes, nos aliviando o caminhar. Que ela viva em nossos corações pra nos dar força e gás pra lutar. Que nossos sonhos sejam galgados e nossos momentos de alegria eternizados em nosso viver, pois este sim é o verdadeiro sentido de ser!

Santa Luzia Folia, o carnaval do afeto e da alegria de volta com muita energia pra uma cidade de cara nova; guiada com emoção, garra e vontade de superação de quem faz com o coração!"

Carnaval 001 1

Após tantos anos sem carnaval, a cidade de Santa Luzia voltará a festejar! O Santa Luzia Folia está chegando cheio de energia boa pra resgatar o tradicional Carnaval da Família Luziense.

No intuito de proporcionar mais alegria para toda a população luziense, a Prefeitura vai promover do dia 24 ao 28 de fevereiro o Santa Luzia Folia. A festa que vai acontecer na Rua Direita e na Av. Brasília contará com a apresentação de blocos carnavalescos e de várias bandas. As matinês começam a partir das 14h00, já a programação adulta a partir das 20h00.

Curta a folia,com respeito e responsabilidade, ao lado dos amigos e da família!

PROGRAMAÇÃO GRATUITA na Av. BRASÍLIA
24/fev (Sexta): A partir das 20h - A Zorra / Júlio Bastos e Banda