Em homenagem ao Dia da Mulher a Prefeitura de Santa Luzia desenvolveu, ao longo da última semana, várias ações participativas de grande importância para a valorização das luzienses. As comemorações que tiveram início no dia 6 e término no dia 10, foram marcadas por belos e inspiradores trabalhos voltados para o cuidado da população feminina do município.

Dentre as atividades de celebração, além de cafés da manhã e dos circuitos de saúde e beleza, foram realizados também cursos e palestras com temas interessantes sobre o papel de prestígio das mulheres na sociedade, seus direitos como cidadãs, ações saudáveis preventivas e outros temas.

Esta é a Prefeitura de Santa Luzia fazendo a diferença através de um trabalho humanizado, focado na transformação e no crescimento de todos.

Por Cláudia Abreu - Assessoria de Comunicação - PMSL