A Prefeitura Municipal de Santa Luzia vem realizando com o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, uma parceria de sucesso que tem gerado ótimos frutos.

A união de ouro firmada através de um convênio, realizado em junho de 2016, tem promovido maior desenvolvimento econômico/territorial no município através da capacitação, do desenvolvimento e da entrada de projetos inovadores em diversas áreas para àqueles profissionais que desejam abrir seus próprios negócios.

Dentre os vários incentivos e benefícios, estão os encontros de capacitação como o Oficina Moda e Gestão, um evento que será realizado no dia 28 de março, para os interessados pelas tendências de mercado no cenário da moda.

Lembrando que as pequenas e micro empresas são as maiores geradoras de emprego e renda no país, sendo assim, através de parcerias como esta todos só têm a ganhar.

Este é a Prefeitura de Santa Luzia pensando no presente e no futuro dos cidadãos luzienses!

Por Cláudia Abreu - Assessoria de Comunicação - PMSL