Venha participar da Segunda Corrida de Santa Luzia. O evento acontecerá no dia 03 de setembro, com largada e chegada no bairro Boa Esperança em Santa Luzia/MG.

As incrições já estão abertas: www.minhasinscrições/corridadesantaluzia.com.br.

REGULAMENTO COMPLETO NO SITE (www.minhasinscrições/corridadesantaluzia.com.br)

1. A PROVA será realizada no domingo dia 03 de setembro de 2017, na Av. Washington Luis, esquina com Rua Presidente Nilo Peçanha, Bairro Boa Esperança - Santa Luzia/MG. O percuso será de 5K e 10K para corrida, 2K para caminhada e corrida Kids.

2. Poderão participar da corrida atletas profissionais e amadores, de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o regulamento oficial da prova.

LARGADA:
09h00m – Largada da Corrida 5k e 10k masculino e feminino
09h30m – Caminhada 2k masculino e feminino
10h30m – Início da “Maratoninha Kids” por baterias.

A ORGANIZAÇÃO solicita extrema atenção às chamadas do sistema de som na área de largada. O atleta é responsável por largar no horário indicado devendo chegar com antecedência ao local. A largada será encerrada 05 (cinco) minutos após seu início, não serão computados os tempos de quem largar após este prazo.

INSCRIÇÕES:
As inscrições poderão ser realizadas pela Internet através do site www.minhasinscrições/corridadesantaluzia.com.br