O governador Fernando Pimentel entregou, na última segunda-feira (7), no Auditório JK da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, veículos para a área da saúde de municípios mineiros, incluindo veículos para transporte de pacientes e serviços gerais e ambulâncias.

Ao todo foram 214 carros para a área de saúde no Estado e 25 ambulâncias do tipo Unidade de Suporte Básico para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que vão atender 179 municípios mineiros, entre eles, Santa Luzia.

O investimento é de R$13,7 milhões de emendas parlamentares e R$ 3 milhões vieram do Tesouro Estadual. Os carros são dos modelos minivan Doblô Essence e Uno Drive.

Santa Luzia foi contemplada com uma Doblô e dois Unos. A doação desses veículos vai melhorar ainda mais a prestação do serviço de saúde em Santa Luzia, trazendo um maior conforto para a população luziense.