Santa Luzia, 11 de setembro de 2017

Caros cidadãos de Santa Luzia,

Por determinação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, comunicamos que a partir desta data o senhor FERNANDO CÉSAR de ALMEIDA NUNES RESENDE VIEIRA é o prefeito de Santa Luzia.

A prefeitura continua funcionando normalmente e o prefeito Fernando César cumprirá sua uma missão com total responsabilidade institucional, através de uma administração com um planejamento e gestão em sintonia com os anseios dos cidadãos.

Considerando que um dos princípios da administração pública é o da continuidade dos serviços essenciais, a nova equipe que está sendo montada terá a missão de fazer um diagnóstico da situação do corpo administrativo para que seus “órgãos vitais” atendam cada vez melhor nossas famílias.

PREFEITURA DE SANTA LUZIA