O Prefeito de Santa Luzia, Fernando César esteve na Cidade Administrativa na tarde de hoje, (11/09), onde recebeu as boas vindas do líder do Governo de Minas, Deputado Durval Ângelo.

Na ocasião o chefe de executivo municipal assinou o Protocolo de Cooperação junto à COHAB Minas, que visa a análise de estudos para a construção de mais de mil moradias no município, sendo que metade dessas será destinada a servidores do município e a outra metade a servidores do estado. Também estiveram presentes no encontro Alessandro Marques, Presidente da COHAB e presidente do PSDC, partido pelo qual o prefeito Fernando César acaba de filiar-se, e Giovani Batista, vice-presidente do PSDC.

O prefeito também recebeu o certificado de prefeito amigo da COHAB.

Fernando César