A Prefeitura está investindo na cultura para todos. Através de ótimas parcerias realizadas com jovens interessados pelo saber e pelo conhecimento, a população só tem a ganhar.

O Projeto Jovens Valores, uma parceria com a ONG Juventude de Santa Luzia que é coordenada voluntariamente pelo jovem Mateus Silvestre, oferece cursos de artes cênicas para todos. O projeto ainda conta com carga horária complementar para valorizar a memória e o acervo cultural e histórico de Santa Luzia.

Já o projeto Figuras Poéticas: Um Recorte da Atualidade, é uma oficina que traz consigo uma pesquisa estética que conjuga dança e teatro na busca de um novo sentido para a construção dramatúrgica e composição cênica.

Os cursos no Cras do Cristina são GRATUITOS. Já os do Solar da Baronesa estão com preços bem acessíveis. Clique aqui e fique por dentro de tudo que está acontecendo.

LEGENDA FOTOS:

Aula de Teatro no Solar Baronesa - Prof: Edsel Duarte