Pensando em você, a Prefeitura está com uma programação vasta de oficinas dinâmicas e cursos de metodologia leve e divertida.

Curso 01

Curso 02

Curso 03

Curso 06

Curso de Modelagem e Manequim com Bianca.

Curso 04

Curso de Doces Cristalizados e Compotas.

Curso 05

Curso de Doces Cristalizados e Compotas.

Dentre as muitas atividades, ministradas atualmente no Solar da Baronesa, estão o Curso de Modelagem e Manequim com Bianca, o Curso de Doces Cristalizados e Compotas e as Aulas de Capoeira com o Mestre Picuman.

O Morro Senzala é um projeto que acontece toda semana, segunda e quarta-feira, de 20h às 21h30.  As aulas de capoeira são para alunos de 7 a 80 anos e o valor é de R$30/mês.
Além do combate ao risco social, o trabalho sociocultural, tem como objetivo aumentar o bem estar físico, aprimorando a coordenação motora geral: resistência, flexibilidade, agilidade, destreza e expressão corporal.

Já o curso de modelagem e manequim tem início agora em abril.

Fique por dentro de todas as atividades e participe!
Contato:  3641-4791 e 98771-1712 Ana Paula Gabrich (Diretora).

Fonte: Comunicação – Prefeitura de Santa Luzia