A merenda escolar que alimenta dia-a-dia os alunos da rede de ensino do município de Santa Luzia, está cada vez melhor!

educacao 34

Pensando em aprimorar o que já estava bom, a Prefeitura realizou, no início do mês, uma reformulação no cardápio, tornando-o ainda mais elaborado e completo, com o objetivo de garantir ainda maior nutrição e promover mais saúde.

O Centro de Processamento de Merenda Escolar, que produz as refeições padronizadas e balanceadas, conta com um rigoroso controle de qualidade/higienização e com profissionais qualificados para a produção padronizada de cardápios que são elaborados por nutricionistas com itens variados: frutas, verduras, legumes, hortaliças, proteínas, alimentos ricos em vitaminas, sais minerais e fibras. Tudo de ótima qualidade para ser distribuído para as 02 Apaes e as 26 escolas municipais, atendendo cerca de 20.000 alunos/dia.

Todos os processos de produção da merenda são pensados e executados da melhor forma, garantindo a redução de desperdício de alimentos e otimizando a qualidade das refeições.

Esta é a Prefeitura de Santa Lúzia pensando em todos!

Fonte: Comunicação – Prefeitura de Santa Luzia