Em homenagem ao Dia das Crianças, comemorado em 12 e outubro, o Posto de Saúde São Geraldo promoveu uma festa para homenagear as crianças da comunidade. A ação aconteceu na própria Unidade de Saúde, na tarde do dia 11/10 e contou com a presença do prefeito, Fernando César e de familiares dos pequenos.

Entretenimentos como pula-pula foi oferecido à garotada, além de pipocas, algodão doce, cachorro quente, refrigerante e bolo.
“Estou muito feliz em proporcionar esse momento para as crianças da comunidade. Elas merecem ser bem cuidadas”, afirmou a gerente da Unidade, Alane Ferreira.

O evento pela passagem do Dia das Crianças é mais uma iniciativa do prefeito Fernando César tendo a finalidade de proporcionar mais lazer para a garotada luziense.

“O Dia das Crianças é sempre uma data especial e não podemos deixar passar em branco. Temos que investir nas crianças que são o futuro do nosso País. Quando olhamos e vemos o sorriso, o brilho no olhar de cada um desses pequenos, sentimos que  nossa ação  valeu a pena”, disse o prefeito.