Pensando na segurança da população e em melhorias na fluência do trânsito, a Prefeitura está realizando mudanças na sinalização viária de todo o município. Em toda a cidade estão acontecendo melhorias que beneficiam tanto os motoristas quanto os pedestres.

transito 05

transito 00

Sinalização viária sendo revitalizada

transito 02

transito 01

transito 03

Faixas mostrando o início do funcionamento dos radares. Respeito e compromisso da Prefeitura com a População.

transito 04

Em vários pontos a Prefeitura vem revitalizando a sinalização local. Já em outros ao invés da colocação de quebra-molas que desgastam os veículos, radares estão sendo posicionados em pontos estratégicos para garantir que nas vias a velocidade ideal seja mantida prevenindo acidentes e atropelamentos.

Esta é a Prefeitura de Santa Luzia pensando na sua segurança!

Fonte: Comunicação – Prefeitura de Santa Luzia