A educação está em festa! Hoje é comemorado o dia do Diretor de Escola. Parabéns a estes profissionais que estão frente à administração, sempre prontos para fortalecer o aprendizado, ultrapassando barreiras. Esta data especial celebra o profissional responsável em gerir e administrar a escola, de forma que se construa um ambiente harmônico e organizado para os alunos.

O Diretor é uma figura excepcional na estrutura do sistema de ensino, seja ele público, ou privado.  Ele é o mestre pensador. Suas funções alcançam todos os setores da escola, e múltiplos são os seus afazeres numa instituição que congrega milhares de alunos, centenas de pais, dezenas de professores e funcionários. Portanto, a todos vocês que, acima de tudo, são educadores, parabéns pelo seu dia.