O Prefeito Interino de Santa Luzia, Sandro Coelho, acompanhado do Secretário de Educação Mozart Grossi, se reuniu na tarde de ontem (20), em Brasília, com o Ministro da Educação Mendonça Filho.  O objetivo da reunião foi tratar a liberação de mais recursos para a educação em 2018.

O encontro terminou com muito sucesso e o Prefeito Sandro, juntamente com o Deputado Laudívio Carvalho, conseguiu a garantia da liberação de novas UMEIS para a cidade de Santa Luzia e também mais recursos para a Educação em 2018.
O chefe do executivo demonstra a alegria e satisfação com a conquista. “Construir mais UMEIS para o nosso município será um ganho imensurável para nós e para a população. Esse é mais um resultado dos nossos esforços. Estamos batalhando a cada dia para melhorar e beneficiar a educação”, afirma.

O Secretário de Educação, Mozart Grossi, disse que recebeu a notícia como um presente. “Estou muito feliz com essa conquista. Sonhamos com um ambiente cada vez melhor, tanto para o professor, quanto para as crianças. A educação é a base de tudo”, diz.

Santa Luzia ganha mil vagas infantis em 2018

O prefeito interino, Sandro Coelho, acrescenta que já está em construção 23 salas e 12 banheiros a mais, gerando mil vagas para a educação infantil.