Atento às demandas da comunidade, o prefeito interino, Sandro Coelho recebeu no gabinete da prefeitura, na tarde dessa quinta-feira (21/12), líderes comunitários e moradores dos bairros Bicas, Capitão Eduardo, Santa Rita, Rosarinha, Vale das Acácias e Padre Miguel.

Na ocasião, foram discutidos assuntos como: iluminação pública, transporte público, sinalização nos bairros, unidade itinerante de saúde, academia ao ar livre e saneamento básico. Os presentes também pediram asfalto para o bairro Capitão Eduardo, melhorias no posto de saúde Santa Rita, correção da erosão na pista de caminhada da Avenida das Indústrias e manilhamento do Córrego entre a Rua Remo Salvo e a Rua Francisco Rocha.