Em noite memorável, a Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a Liga Municipal de Desportos e Liga Independente, realizou no dia 22/12, no Sindicato do Frimisa, a 2ª edição do “Melhores do Ano no Esporte”.

Entre os homenageados estão: o Yolandense Esporte Clube e a Associação Esportiva Morada do Rio (AEMOR) pela categoria Clube/Equipes; Mauro Sérgio da Silva (Maurinho), técnico da equipe SUB-13 e Leonardo Flávio de Oliveira (Leo Butija) são uns dos agraciados na categoria Técnico/Treinador; Anderson Luiz Pinto (Atletismo) e Danielle Lúcia (Futebol e Futsal Feminino) estão entre os favoritos na categoria atletas; Fabiana Marcelino Claudiano recebeu a homenagem Especial à Atletas; na categoria Projeto Social, Edmilson Silva Reis é um dos que receberam as honrarias; Felipe da E.M. Dulce Viana e E.E. José Maria Bicalho é o professor de Educação Física destaque.

A Prefeitura de Santa Luzia e a Secretaria Municipal de Esportes parabeniza a todos os homenageados e agradece pela contribuição no esporte luziense.