O primeiro é da Aline, ela pergunta: “Estou com 200 notas fiscais pendentes de processamento. Gostaria que fosse informado uma previsão para a normalização do sistema”.

Cara Aline,

Em relação as notas fiscais, o sistema já foi normalizado. Você pode acessá-lo normalmente, qualquer dúvida, entre em contato novamente.

O segundo é do luziense Joaquim, que indagou: “qual o procedimento para obter CND municipal? É pago?”.

Caro Joaquim,

Para obter CND municipal, basta comparecer a sede da Prefeitura de Santa Luzia e dirigir-se ao setor de tributos. O atendente irá consultar se existe algum débito, caso não tenha, será emitida uma taxa no valor de R$ 60 (sessenta reais), em seguida, um protocolo será aberto e a certidão emitida na hora. Qualquer dúvida, o telefone é: 3641-5300.

Conte com a gente!