O prefeito interino Sandro Coelho, acompanhado do Secretário Municipal de Administração Luiz Henrique Gualberto Moreira e do Procurador Geral do Município Daniel Cunha, se reuniu na tarde do dia 09 de janeiro, no auditório da prefeitura com servidores efetivos. O objetivo do encontro foi discutir e tirar dúvidas sobre o Projeto do Plano de Cargos e Salários dos servidores da administração geral da prefeitura.

Durante seu discurso, o prefeito falou para os cerca de 100 funcionários que compareceram ao auditório sobre a realidade do projeto, que foi criado no governo anterior e também sobre a preocupação da gestão atual em valorizar o servidor público efetivo. “Fomos informados pelo Ministério Público que já existia um projeto feito em maio de 2017, pelo governo anterior e que precisávamos dar andamento nele. Nossa intenção é ajustarmos esse projeto já feito, revendo o que for preciso, sempre pensando no que for melhor para vocês funcionários”, disse o prefeito, que ainda completou afirmando que, “trabalho todos os dias como se fosse o último  e quero deixar um legado de um trabalho limpo e transparente. Estou à disposição de todos vocês para que possamos resolver essa questão o mais rápido possível e eu possa anunciar o concurso público”.

Ao final da reunião, foi formada uma comissão com um servidor efetivo de cada secretaria. Essa comissão irá discutir e ajustar alguns pontos do Plano de Cargos e Salários, que deverá ser aprovado na Câmara em, no máximo, 45 dias. Uma audiência Pública também foi marcada na Câmara Municipal de Vereadores, para o dia 17 de janeiro, às 14h.