No mês de Janeiro, período em que simboliza os cuidados com a saúde mental - Janeiro Branco - a Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira (12), uma bliz educativa que aconteceu na porta da Prefeitura. Foi distribuídos panfletos com dicas de como cuidar melhor da saúde emocional e ter equilíbrio para que a mente esteja sempre saudável.

A campanha JANEIRO BRANCO é dedicada a colocar os temas da Saúde Mental e emocional em máxima evidência no mundo, em nome da prevenção ao adoecimento emocional da humanidade. Ela é puxada e incentivada por psicólogos e profissionais da saúde e todos os grupos que acreditam na experiência de uma saúde mental e emocional de qualidade.

É um convite para as pessoas pensarem sobre suas vidas, o sentido e o propósito dela, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas e suas emoções, pensamentos e seus comportamentos.

A SAÚDE MENTAL DE SANTA LUZIA APOIA!!

Prefeitura de Santa Luzia - Transparência, Cooperação e Trabalho!