Problemas dentários não comprometem apenas o sorriso, mas também podem trazer prejuízos a saúde, como câncer e outras doenças. Para orientar os adolescentes sobre cuidados, prevenção e importância da escovação correta, a equipe do Centro Odontológico Municipal esteve, na última quinta-feira (18/01), na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (DOPCAD). Na ocasião, além da palestra da cirurgiã dentista Drª Marcia Assis, foram entregues kits contendo escova, creme e fio dental.

Também participaram do evento, a auxiliar de saúde bucal Tamires Albuquerque, a coordenadora do Centro Odontológico Luciane Souza e a auxiliar administrativo Débora.