A Campanha Janeiro Branco convida as pessoas a pensarem sobre suas vidas, o sentido e o propósito dela, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas e sobre suas emoções, seus pensamentos e seus comportamentos. Pensando nisso e sempre com o propósito de investir na saúde mental da população luziense, a prefeitura de Santa Luzia, por meio de uma equipe formada por profissionais das secretarias de Saúde e Assistência Social desenvolveu uma importante ação desta campanha. O evento aconteceu na Fazenda Boa Esperança, na tarde do dia 25 de janeiro.

Durante o encontro, que contou com a participação de várias pessoas da comunidade, foram abordados, por psicólogos e profissionais da saúde, temas sobre a Saúde Mental e emocional que se encontram em evidência mundial, e ainda discutidas as variadas formas de prevenção ao adoecimento emocional da humanidade.

Investir em saúde mental é investir na vida!