A terceira fase da entrega de escrituras definitivas a moradores luzienses aconteceu na manhã do último dia 06, no Fórum Desembargador Pedro Viana.

Foram entregues 102 escrituras a mutuários de conjuntos habitacionais construídos na cidade. As entregas são resultado de mutirões pré-processuais, através de parceria firmada entre Cohab Minas, TJMG e prefeitura de Santa Luzia.

Segundo informou o presidente da Cohab Minas, Alessandro Marques as parcerias geram um impacto positivo na vida das pessoas. “Todos sabemos que a conciliação é o melhor caminho para solução de conflitos e muitas das pessoas que foram atendidas nos mutirões não possuíam condições de resolver os litígios de outra forma” disse. Desta maneira, só temos que exaltar essas parcerias”, disse.

“Estou muito feliz em poder participar desse evento. Agradeço às parcerias e parabenizo o presidente da Cohab Minas, por esse exemplo de pioneirismo. Com certeza a entrega dessas escrituras é um ganho muito grande para o munícipe”, garantiu o prefeito interino Sandro Coelho.

Para a moradora Hildete Sanches, a escritura represente o sonho da casa própria sendo realizado. “Estou feliz demais. Essa escritura é o meu patrimônio. Agradeço muito ao prefeito por tanta bondade. Que bom saber que ainda existem políticos bons”, enfatizou.

Prefeitura de Santa Luzia - Transparência, Cooperação e Trabalho