A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria de Saúde, se engaja na 20ª Campanha Nacional de Imunização Contra a Influenza, que começa hoje (23) e se estenderá até 1º de junho.

Todas a unidades básicas de saúde disponibilizarão a vacina neste período para o público alvo prioritário, que são crianças de 6 meses a 4 anos e 11 meses, gestantes, puérperas (mulheres até 45 dias pós-parto), pessoas acima de 60 anos, trabalhadores da saúde de instituições públicas e privadas, além de portadores de doenças crônicas, professores das redes pública e privada, povos indígenas e pessoas privadas de liberdade e funcionários do sistema prisional, segundo lista do Ministério da Saúde.
São 25 salas de vacina que farão atendimento das 09 às 16h30.

O Dia D, considerado o Dia Nacional de vacinação contra a gripe, será realizado em 12 de maio, no horário das 08 às 17 horas.

A meta da campanha da Prefeitura de Santa Luzia deste ano é vacinar mais de 46 mil pessoas.
Mais informações podem ser obtidas na unidade básica de saúde mais próxima de sua residência.
Importante levar o cartão de vacinas.

Prefeitura de Santa Luzia – Transparência, Cooperação e Trabalho