Na última sexta-feira dia 13/04, a Prefeitura de Santa Luzia por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a PRAGMINAS, promoveu no auditório da instituição um treinamento especializado dos Agentes de Controle de Endemias (ACE), das 8h às 12h.

Ministrado pelo Biólogo Mateus Magno Silva Souza, o curso teve como tema: “Formulações de Inseticidas/Equipamentos e Biologia e Controle de Vetores e Pragas Urbanas (aracnídeos, baratas, moscas, mosquitos e roedores)”. O objetivo foi fomentar o aprimoramento das ações preventivas já existentes e para o aumento das melhorias contínuas, promovendo saúde para a população luziense.

Prefeitura de Santa Luzia – Transparência, Cooperação e Trabalho