A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria de Saúde, se engaja na 20ª Campanha Nacional de Imunização Contra a Influenza, que se estenderá até 1º de junho.

Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) estão disponibilizando a vacina neste período para o público alvo prioritário, que são crianças de 6 meses a 4 anos e 11 meses, gestantes, puérperas (mulheres até 45 dias pós-parto), pessoas acima de 60 anos, trabalhadores da saúde de instituições públicas e privadas, além de portadores de doenças crônicas, professores das redes pública e privada, povos indígenas e pessoas privadas de liberdade e funcionários do sistema prisional, segundo lista do Ministério da Saúde.

São 25 salas de vacina que farão atendimento das 09 às 16h30.

O Dia D, considerado o Dia Nacional de vacinação contra a gripe, será realizado em 12 de maio, no horário das 08 às 17 horas.

Prefeitura de Santa Luzia – Transparência, Cooperação e Trabalho