Prefeitos e secretários municipais de vários municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte participaram na tarde do último dia 08, da Reunião Itinerante promovida pela Associação dos Municípios da RMBH (Granbel). O evento foi realizado no Teatro Municipal Antônio Roberto de Almeida. Na ocasião, foram apresentados projetos, ações e políticas voltados à saúde dos municípios metropolitanos.

Além de Santa Luzia, também participaram da reunião, representantes dos municípios de: Caéte, Capim Branco, Esmeraldas, Florestal, Itaguara, Jaboticatubas, Juatuba, Matozinhos, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Ribeirão das Neves, Rio Acima, São José da Lapa e Taquaraçu de Minas.

Prefeitura de Santa Luzia – Transparência, Cooperação e Trabalho