Os moradores do bairro Ribeirão da Mata acabam de ganhar mais uma ação preventiva. A Prefeitura de Santa Luzia por meio do Departamento de Proteção e Defesa Civil implantou na terça-feira (23/05), na Escola Municipal Antônio de Pinho Tavares, o Núcleo de Proteção e Defesa Civil (NUPDEC).

De acordo o diretor Ten. Cel. Luiz Henrique Souza Magalhães, da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec), esta NUPDEC terá, além de integrantes da Defesa Civil, um representante voluntário da comunidade, o senhor Ilacir Batista Portela. “Ele atenderá a população do local dando as primeiras orientações e auxilio”, detalhou.

Prefeitura de Santa Luzia – Transparência, Cooperação e Trabalho