Sabemos já ser do conhecimento de todos os luzienses, a forte crise nacional de abastecimento de combustíveis, ocasionada pela greve dos caminhoneiros.

Diante dessa situação e, objetivando manter abastecidos os veículos prestadores de serviços essenciais, decretamos a partir desta segunda-feira 28/05/2018, a paralisação parcial nas repartições do Serviço Público Municipal, enquanto perdurar a referida greve de abastecimento de combustíveis.

Nosso objetivo é manter abastecida a frota que presta serviços essenciais a população, tais como as UPAS do São Benedito e Sede, Hospital, Unidades CAPs, serviços de Ambulâncias, SAMU, Serviços emergências do Centro Odontológico, Postos de Saúde Bom Destino, Bom Jesus, Caribé, Celso Diana, Cristina, Londrina, Nossa Senhora das Graças, Pinhões, São Cosme e São Geraldo, Serviços de Hemodiálise, TFD – Tratamento fora do Domicilio,  farmácias do Distrito e Sede,  atendimento nas Unidades CRAS e CREAS, bem como os serviços da Guarda Civil Municipal e Defesa Civil.

Na oportunidade, informamos que a coleta de lixo está sendo realizada em escala reduzida. Por essa razão, pedimos a colaboração de todos nos sentido de colocarem o lixo nas lixeiras apenas nos horários já estipulados de coleta.

Informamos ainda, que as consultas eletivas, bem como as marcadas para o Centro de Consultas Especializadas, estão suspensas.

Até que se normalize a situação, também não haverá aula nas escolas municipais.

Agradecemos a atenção e colaboração de todos, acreditando que em breve esse momento de crise cessará e assim, voltaremos às nossas atividades normais o mais breve possível.

Prefeitura de Santa Luzia – Transparência, Cooperação e Trabalho